IFF COM VAGAS PARA O CURSO DE TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO.


O Instituto Federal Fluminense (IFF) continua inscrevendo para o processo seletivo do Curso Técnico de Nível Médio a Distância em Segurança do Trabalho 2011/2º Semestre, em São João da Barra. Serão oferecidas 100 vagas para o pólo da sede do município (CIEP-265 Professora Gladys Teixeira) e 50 vagas para o pólo do Açu, que funciona na Escola Municipal Chrisanto Henrique de Souza.
As inscrições vão até o dia 11 de agosto e poderão ser feitas pela internet, no endereçowww.iff.edu.br ou nos próprios pólos. Na sede do município o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. No Açu, os interessados deverão comparecer à EM Chrisanto Henriques de Souza às terças e quartas, das 13h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h.
A taxa de inscrição é de R$ 12,00 e os candidatos deverão ter concluído o Curso Técnico de Nível Médio ou o Ensino Médio (antigo segundo 2º Grau). Só serão aceitas inscrições realizadas com documentos de identificação oficiais com foto e CPF do próprio candidato.
Implantado em São João da Barra no final de 2010, com o processo seletivo para o primeiro semestre de 2011, oferecendo 50 vagas para sede do município e 25 para a praia do Açu, o Curso Técnico em Segurança do Trabalho é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de São João da Barra e o Instituto Federal Fluminense. A duração é de 2 anos e, ao final do curso, o aluno receberá o diploma Técnico em Segurança do Trabalho.
Fonte: http://blogralfereis.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio