A FOD DE CAMPOS NÃO SE ENTENDEM ,TEM SÉRGIO MENDES,CARLA,ARNALDO,ROBERTO,ODISSÉIA, ODETE E AGORA MACKOUL.



O presidente do diretório municipal do PPS e ex-prefeito de Campos, Sérgio Mendes, participou do Folha no Ar desta terça-feira e falou do encontro  “Frente Democrática” (PMDB, PT, PDT, PPS, PCdoB, PV, PSDC, PSL, PRP, PSPC e PSC) com o presidente regional do PMDB, Jorge Picciani, ontem, no Rio de Janeiro. Para Mendes, além de fortalecer a oposição, os encontros no Rio e com prefeitos da região visam tirar Campos de uma “política de isolamento”. “Não dá para fazer como a atual gestão e ignorar a importância de parcerias com prefeituras da região e com o governo do Estado”, completou. Pela primeira vez, Sérgio admitiu que vai colar sob avaliação do PPS seu nome como possível candidato para as eleições municipais de 2012.
— Eu vinha relutando em entrar nessa discussão, mas a regional do meu partido e alguns representantes no município têm sugerido o meu nome. Alimento essa vontade, mas sem oportunismo, me submetendo a discussão interna do partido, que tem também, em Campos, outros bons nomes, como o do Rogério Matoso e o Sérgio Mendes. Depois de discutir isso internamente, vamos avaliar com a Frente. Fui prefeito entre 93 e 96, quando tinha 32 anos e sei que hoje estou mais experiente — destacou Sérgio Mendes.
Entre as estratégias traçadas na reunião da Frente no Rio ficou definido que o ideal seria limitar os nomes da Frente em no máximo três candidaturas para a disputa municipal. No entanto, segundo Mendes o número de prefeitáveis e os possíveis nomes só serão definidos a partir de pesquisas qualitativas e quantitativas, que também foram solicitadas no encontro com Picciani. “A composição das chapas ainda não está definida, assim como o número delas. O ideal é que sejam de duas a três, mas essa é uma decisão que teremos que tomar até junho do ano quem. Uma coisa é certa na Frente: em caso de segundo turno contra um candidato do governo, vamos todos juntos para a disputa”, completou.
Mendes afirmou ainda que no encontro com Picciani discutiu-se ainda a assessoria jurídica do grupo político de Sérgio Cabral (PMDB) à oposição de Campos e a intermediação de um encontro com o governador, que ainda será marcado.

Fonte: http://fmanha.com.br/blogs/folhanoar

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio