A FAZENDA: RENATA BANHARA DIZ QUE USA CHIP PARA EXPANDIR APETITE SEXUAL.


Enquanto desfrutava do final da tarde deste domingo, à beira da piscina, a ex-banheira do Gugu Renata Banhara aproveitou para falar sobre sua vida sexual com o paraquedista Gui Pádua, a atriz Anna Markun, a boxeadora Duda Yankovich e a ex-garota de programa Bruna Surfistinha. Renata revelou que, pouco antes de entrar em confinamento, implantou um chip que aumenta o apetite sexual.

“No meu meio, as minhas amigas vêm e falam, ‘Eu sou irada! Subo n0 teto e dou pirueta no lustre’. E eu fico pensando, ‘Pô, mas eu não sou assim. Às vezes, sou meio brocha, mesmo’”, disse Renata, sem revelar a que “meio” se referia.
“Minha médica falou que 90% das mulheres que vão ao consultório dela reclamam da falta de apetite sexual extremo.” A ex-modelo contou ainda que, quando a médica soube da sua ida ao reality show, ficou preocupada, mas àquela altura não poderia mais retirar o chip da pele.
Renata disse também que o filho sabe de seu chip, e que o chama de “Avatar” por causa dele. Só não disse se o garoto sabe qual a função da coisa.
Por Paulo Holland

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio