Enquanto desfrutava do final da tarde deste domingo, à beira da piscina, a ex-banheira do Gugu Renata Banhara aproveitou para falar sobre sua vida sexual com o paraquedista Gui Pádua, a atriz Anna Markun, a boxeadora Duda Yankovich e a ex-garota de programa Bruna Surfistinha. Renata revelou que, pouco antes de entrar em confinamento, implantou um chip que aumenta o apetite sexual.
“No meu meio, as minhas amigas vêm e falam, ‘Eu sou irada! Subo n0 teto e dou pirueta no lustre’. E eu fico pensando, ‘Pô, mas eu não sou assim. Às vezes, sou meio brocha, mesmo’”, disse Renata, sem revelar a que “meio” se referia.
“Minha médica falou que 90% das mulheres que vão ao consultório dela reclamam da falta de apetite sexual extremo.” A ex-modelo contou ainda que, quando a médica soube da sua ida ao reality show, ficou preocupada, mas àquela altura não poderia mais retirar o chip da pele.
Renata disse também que o filho sabe de seu chip, e que o chama de “Avatar” por causa dele. Só não disse se o garoto sabe qual a função da coisa.
Por Paulo Holland
0 comentários:
Postar um comentário