Um pequeno grupo de militantes do PT perdeu a noção de espaço e de tempo: foram reclamar do porto do Açu, uma obra do multimilionário Eike Batista em São João da Barra, onde ninguém respeita ninguém, na sede da prefeitura de Campos. Se deram mal: foram recebidos, puderam expor a falta de informação que tinham sobre o assunto e deixaram um panfletinho politiqueiro falando de Eldorado dos Carajás, com canequinhas penduradas nos pescoços, bottons do PT e cartazes.
Foram informados que Campos não é São João da Barra, e que em Campos, os temas do Açu, que são o corredor logístico, são discutidos no Comudes, onde aliás, teve sua última reunião realizada na segunda-feira, no dia 25, com a participação dos representantes da sociedade civil, com a Acic, Famac, entre outras
Camisa do movimento Kizomba do PT |
"O secretario Pudim afirma que é a favor das manifestações e considera a troca de idéias muito legítima entre governo e cidadão, mas lamenta o tom político que os jovens deram ao ato. “Sou a favor de manifestações ordeiras, mas lamento que o tom do ato tenha sido de ofensas, descaracterizando o movimento”, finaliza o secretário."
POLÍTICA PARTIDÁRIA E ERRO DE GEOGRÁFICO DE JOVENS QUE SE INTULAVAM ESTUDANTES DE GEOGRAFIA... SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRISTE.
DO BLOG: ESTES MANIFESTANTES DO PMDB/PT NÃO DEVERIAM IR EM SÃO JOÃO DA BARRA FAZER ESTAS REVINDICAÇÕES, DEPOIS OS PETISTAS INTLECTUAIS DE CAMPOS RECLAMAM, MAS ELES QUE DEIXAM NA RETA.
0 comentários:
Postar um comentário