É impossível a Prefeita de São João da Barra vir candidata à Prefeitura de Campos sem a interrupção após seu mandato de 8 anos. De acordo com a lei 9.504/1997 que é bastante objetiva onde diz que não pode haver mandato superior há 8 anos. Imaginemos que o Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral decida lançar essa moda e mude seu domicílio eleitoral para São Paulo, e vir candidato ao Governo de São Paulo. Acho que essa turma está querendo imitar Getúlio Vargas com um mandato de 15 anos ininterruptos(1930-1945), é preciso lembrar que nessa época não havia eleições democráticas e ele era chefe do "governo provisório" portanto a lei mudou.
E isso me parece uma brincadeirinha ou melhor uma piada que em um momento de surto ou de estupenda vontade que a fez ignorar a Lei. O Blog fez uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE) que fomenta que este estilo de prefeita que pensa em se perpetuar no poder de clãs políticos e que é vista como "prefeita profissional" ou "prefeita itinerante".
Carla machado "tentou jogar pra ver se iria colar", tentando imitar o posicionamento do prefeito de Valença -RJ Vicente de Paula Souza Guedes em tentar se eleger em outro Município automaticamente mudando seu domícilio eleitoral, porém não falou que o Ministro do Tribunal Eleitoral o cassou após o pleito considerando o Prefeito inelegível por exercer o terceiro mandato consecutivo como prefeito.
Estamos de olho Prefeita Carla Machado, vai contar lorota pra cima de outro povo, pra gente não!
DO BLOG: Não só engana o povo de Campos com despreza o cidadão de São João da Barra, onde como prefeita vem fazendo uma administração medíocre, faltando as coisas mais básicas para a vida em comum. Os direitos do cidadão, que são protegido pela Constituição brasileira, em São João da Barra são vilipendiados diariamente por falta de compromisso desta senhora em cumprir o seu dever quanto prefeita.

0 comentários:
Postar um comentário