CARLA MACHADO CONVIDOU MACKOUL PARA SER CANDIDATO PELO PMDB EM CAMPOS ???


O convite da prefeita de São João da Barra não estava nos planos de outros líderes partidários que articulam a frente de oposição em Campos. Mackoul foi candidato a prefeito pelo PT em 2004, e depois nas eleições extraordinárias de 2006.

Ultimamente, depois de ter saído do PT, se aproximado do PCdoB, quase se filiou ao PSDC, do deputado João Peixoto, caminho para o qual teria indicado o suplente de vereador pelo PT, Manoel Sales, que nas eleições de 2008 teve cerca de 2,2 mil votos.

Mackoul, que recentemente perdeu sua esposa, ainda não definiu sua posição e o PMDB já decidiu incluir o seu nome para ser analisado nas próximas pesquisas.

Entre os que estão estranhando este encaminhamento é o deputado estadual Roberto Henriques, que imaginava estar garantido como o principal candidato do governador, independente, das conversas de dirigentes dos partidos da Frente Democrática com o Picciani.

Henriques já tem garantida a sua ida para o PSD (aguarda só a confirmação do registro do partido) de onde imaginava ter o apoio maior do governo estadual, mesmo que os outros candidatos, que hoje articulam a Frente se apresentem como candidato. Henriques está entre os que aposta em maior número de candidatos da oposição para levar a eleição para o 2º turno em Campos.

O presidente do PMDB em Campos, Ivanildo Cordeiro está a par de toda esta movimentação, mas, não emitiu opinião ainda sobre ela. Cordeiro se ressente da decisão do PMDB regional em relação à questão da mudança de posição sobre a estratégia de expulsão, ou não, da prefeita Rosinha do partido. Ivanildo é candidato a vereador e está aberto às diversas possibilidades.

Com a chegada de agosto na próxima segunda-feira, haverá pela frente pouco mais de 60 dias para que as decisões sobre filiações e a definição das primeiras coligações sejam tomadas. Aguardemos os próximos passos. (Fonte: Blog do Roberto Moraes)

O BLOG COMENTA: E daí??? quem é Carla Machado para o cenário político de Campos??? Já Mackoul é o símbolo perfeito do decadente e arrogante PT de Campos... nessa eu tenho que defender Roberto Henriques, pois até passeando pelas praias do Rio teria melhor votação do que essa des-articulação sem sentido. Os petistas só podem estar no desespero para tentar se valorizar, para depois comer uma fatia do bolo, como fizeram no governo Mocaiber.    


Fonte:
http://www.blogger.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio