A autópsia de Amy Winehouse realizada nesta segunda (25) não conseguiu determinar a causa da morte da cantora, de acordo com a Associated Press. Fãs e familiares terão de esperar até um mês pelo resultado dos exames toxicológicos.
A cantora e compositora, que enfrentou o vício em álcool e drogas durante anos, foi encontrada morta no sábado (23), em seu apartamento, por um membro de sua equipe de seguranças. Apesar de uma ambulância ter sido chamada, a cantora já estava morta. A polícia de Londres declarou que a autópsia "não identificou uma causa para a morte" e que aguarda os resultados dos próximos exames --que devem demorar entre duas e quatro semanas para ficarem prontos. Uma investigação sobre a morte da cantora também foi aberta.
No relatório da autópsia, que foi lido em uma coletiva de dois minutos em Londres, foi informado que a família reconheceu o corpo de Winehouse hoje pela manhã.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o enterro de Amy Winehouse. A família aguarda a liberação do corpo da cantora para enterrá-lo o mais rápido possível, seguindo os preceitos do judaísmo, informa a BBC.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário