A ATENTO, EMPRESA DE CONTACTCENTER E TERCEIRIZAÇÃO ABRE 263 VAGAS PARA O CARGO DE TELEOPERADOR NO RIO


Vagas são para 16 estados e no Distrito Federal.
Cargos são de teleoperador, promotor de vendas e recargas e supervisor.

Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.
Para candidatar-se às vagas de promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas, os interessados devem enviar seu currículo para os seguintes e-mails, de acordo com a localidade:
Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br
Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com
Rio de Janeiro e Espírito Santo: selecaopdvrj@atento.com.br
Região Centro Oeste e Norte (Distrito Federal, Goiânia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e Tocantins): selecaopdvgo@atento.com.br
Bahia, Sergipe e Maranhão: selecaopdvba@atento.com.br
Minas Gerais: renata.atentomg@gmail.com
São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br
Paraná: selecaopdvpr@gmail.com

Requisitos
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Já para promotor de vendas, exige-se segundo grau 2º grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, proatividade, experiência com vendas e boa apresentação. É desejável ter experiência no cargo.
Para promotor de recargas exige-se segundo 2º completo, dinamismo, boa argumentação, proatividade e boa apresentação.
Já para supervisor de vendas é preciso 2º grau completo ou superior, conhecimentos em Excel intermediário, ser proativo, dinâmico, ter espírito de liderança, disponibilidade para viajar, administrar conflitos, experiência em vendas, possuir carro e ser habilitado. Além disso, é desejável ter experiência em supervisão (preferencialmente no segmento de varejo), gestão de equipe à distância, ótimo poder analítico para resultados e projeções, bom relacionamento interpessoal, poder de persuasão e ter computador com acesso à internet.

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.
A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio