SUPLEMENTAÇÃO VOLTA A GERAR POLÊMICA EM SJB E SÓ SERÁ VOTADA NA TERÇA.

Produtores do 5º Distrito fazem manifestação com a presença da Tropa de Choque
Com o Plenário lotado mais uma vez, a Sessão Legislativa da Câmara Municipal de São João da Barra, realizada na tarde desta quinta-feira (02/06), foi marcada por novos embates, sendo que dessa vez além do pedido do Executivo para que entre na pauta a votação da suplementação de R$ 51 milhões, o que não aconteceu, dessa vez até a Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, teve seu nome na pauta.
Assim como já havia acontecido nas últimas quatro sessões, o presidente da Casaon da Silva Crispim (Gersinho) e o líder da bancada governista, Aluízio Siqueira começaram a debater sobre o pedido de suplementação. Sendo que o presidente se negou a colocar na pauta e confirmou para a próxima terça-feira (07/06) em sessão extraordinária, às 14h, a votação do pedido.
Gersinho foi notificado, durante a sessão, da reconsideração do pedido de liminar feito pela prefeita Carla Machado para que a suplementação fosse votada. Só que segundo o texto, isso deve acontecer em sessão extraordinária.
Com a decisão anunciada, mais uma vez os vereadores da base governistas abandonaram o Plenário e a sessão foi encerrada.
MOÇÃO DE REPÚDIOO vereador Jonas Gomes de Oliveira propôs através de um requerimento verbal uma moção de repúdio à prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, que durante esta semana em reunião do Comudes, anunciou a solicitação para que seja feito um estudo topográfico, afim de verificar se parte do distrito do Açu, onde fica localizado o Superporto pertence a Campos.
Após ser discutida por mais de 30 minutos, a matéria foi aprovada por cinco votos a três. “Colhi mais de duas mil assinaturas de pessoas insatisfeitas com o interesse de Rosinha. Nunca fiz uma moção de repúdio, mas em nome do povo sanjoanense, não podia me calar”, disse Jonas.

MANIFESTAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS
Proprietários e produtores rurais do Quinto Distrito fizeram manifestação na tarde desta quinta em frente à Câmara. Para evitar tumultos e contratempos, desde cedo, quatro viaturas da Tropa de Choque da Polícia Militar permaneceram no local. Parte dos manifestantes aproveitou a ocasião para assistir à sessão legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio