SJB: CÂMARA DERRUBA LIMINAR E NOVELA DA SUPLEMENTAÇÃO CONTINUA.

O subprocurador geral da Câmara de São João da Barra, advogado João Paulo Granja, informa que o Legislativo conseguiu derrubar no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), através de agravo de instrumento, a liminar que obrigava o presidente da Casa, vereador Gersinho (PMDB), a colocar na pauta a suplementação de R$ 51 milhões. Com isso, a sessão extraordinária marcada para amanhã, às 15h, está cancelada e a queda de braço entre o governo e a Câmara continua.
O vereador Alexandre Rosa (PPS), da bancada governista, disse que a decisão de hoje (06) impede não apenas a votação da suplementação, como também outras atividades do governo. “Com essa decisão a pauta da Câmara continua trancada e várias matérias importantes ficam prejudicadas”, afirmou.
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Gersinho (PMDB), que anunciou a decisão durante a sessão de hoje (06), a melhor solução se encontra no diálogo. “Não quero barganha. Vamos resolver isso. A eleição é ano que vem e vejo que algumas mudanças são possíveis”, disse Gersinho.
Governistas deixam sessão — Como a suplementação de R$ 51 milhões não estava na pauta, os vereadores da bancada governista (Aluízio Siqueira, Alexandre Rosa, Jonas, Caputi e Helinho) abandonaram, pela sexta vez consecutiva, a sessão.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio