OS BOMBEIROS E O POVO DO RIO DEVEM LEMBRAR OS DEPUTADOS QUE LUTARAM PELA DEMOCRACIA NO RIO.

Os cidadãos do Rio, incluindo neles os Bombeiros e Policiais do Rio de Janeiro, devem se lembrar dos Deputados  que enfrentaram a política maquiavélica de Sergio Cabral, impondo uma derrota histórica, mas a vitória não é só deles Deputados, mas de todos os cidadãos do Rio que acompanham e apoiaram o movimento dos Bombeiros do Rio em prol de melhores condições de vida.

¨A Anistia dos Bombeiros do Rio foi uma marca histórica no Brasil, mostrando que é possível vencer e juntos somos forte.¨ disse o Deputado Luiz Paulo do PSDB, quando da leitura  do projeto da Anistia

¨O governo capitulou frente ao movimento dos Bombeiros, isso se chama ¨cagaço¨do governo Sérgio Cabral.¨. Declarou o Deputado Paulo Ramos do PDT, no plenário da Alerj.

¨O que aconteceu hoje na Alerj foi uma vergonha, quem não votar com o governo não terá seu nome no projeto da Anistia. Eu fui impedido de assinar o projeto da Anistia dos Bombeiros. Para dar anistia a termas, salão de beleza, restaurante e financiador de campanha pode, mas a anistia dos bombeiros só foi conseguido através de muita luta contra a ditadura do governador.¨ Declarou a Deputada Clarissa Garotinho no Plenário da Alerj.

¨Quero dar parabéns a quem realmente venceu, o que menos importa é o autor da anistia, mas o importante é saber que a  anistia aos Bombeiros foi dada pelo povo, por todos os cidadãos que apoiaram os Bombeiros,que colocaram as fitas nos carros e foram a luta em prol do pacto democrático, uma vitória que é de todos os cidadãos do Rio de Janeiro.¨ Foi a declaração do Deputado Marcelo Freixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio