E DEPOIS O PT E LULA RECLAMAM, TEM CABIMENTO ISTO!

HUGO CHÁVEZ VISITA DILMA E DESEJA ¨FUERZA¨A PALOCCI.
BRASÍLIA - O ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, que tenta se sustentar no cargo depois da informação de que seu patrimônio cresceu consideravelmente em quatro anos, recebeu um apoio controverso na manhã desta segunda-feira. O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que foi recebido no Palácio do Planalto pela presidente Dilma Rousseff, ao cumprimentar o ministro desejou-lhe força.
- Fuerza, fuerza - disse Chávez, que se apoiava em uma muleta depois de ter sofrido uma lesão no joelho, no mês passado.
Dilma, que desde a revelação do aumento patrimonial de seu principal assessor limitou-se a dizer que o episódio estava sendo explorado politicamente pela oposição, novamente não quis falar a respeito. Sobretudo após entrevistas concedidas por Palocci, na sexta-feira, para tentar explicar a fortuna que ganhou como consultor, mas que, na avaliação até mesmo de membros do governo, deixaram ainda muitas lacunas.
Ao ser perguntada por repórteres se Palocci ficaria no cargo, Dilma virou as costas e foi em outra direção. Os jornalistas também insistiram para que Palocci desse entrevista, mas ele, que estava de costas, assim permaneceu. Quando virou-se, limitou-se a rir.
Depois que Chávez cumprimentou os ministros, Palocci ficou conversando numa rodinha com os ministros de Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, de Relações Institucionais, Luiz Sérgio, e da Agricultura, Wagner Rossi. Em outra rodinha estavam Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral, e Paulo Bernardo, das Comunicações.
Enquanto os ministros brasileiros e a presidente Dilma calavam-se, constrangidos com a insistência da imprensa em querer informações sobre Palocci, Chávez, com seu jeito habitual, roubou a cena.
Ao ver os jornalistas, o venezuelano perguntou se eram repórteres. Depois da resposta positiva, Chávez contou que uma vez estava caminhando por uma praia com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foram cercados por algumas pessoas. Ele, então, lhes perguntou se eram jornalistas, o que foi confirmado. E arrematou:
- Si, presidente, somos periodistas,pero tambien somos gente.




 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio