CÂMARA DE QUISSAMÃ SEM PRESIDENTE.

Se engana quem pensa que as confusões no Legislativo se restringem ao município de São João da Barra. Em Quissamã, a Câmara já teve dois presidentes e agora ficou sem ninguém. O site Ururau informa que o vereador Nilton Pinto Furinga (PSC), se mantinha na presidência graças a um recurso na Justiça. Porém, ontem (28), o Desembargador do Tribunal de Justiça, Ronaldo Rocha Passos negou o seguimento do agravo de Furinga. Na prática, isso significa que volta a valer o mandado de segurança que considerou nula a eleição do grupo de Furinga.
Após a publicação da decisão no Diário Oficial, a Câmara de Quissamã deverá realizar uma nova eleição da Mesa Diretora. A confusão começou no dia 23 de dezembro do ano passado, quando o vereador Chiquinho Arué (PHS), candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo vereador Marcinho Pessanha (PMN), foi impedido de participar da eleição da mesa diretora.

Fonte: http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio