CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR |
A prefeita de São João da Barra Carla Machado pode ser indiciada por homicídio culposo devido a um acidente ocorrido na noite de sábado em Pipeiras. O jovem Lucas Taylor de 16 anos pilotava sua moto na companhia de seu irmão pela estrada que ficou conhecida por "ESTRADA DE BARRO" em obra, segundo os moradores, orçada por mais de 14 milhões, no local do acidente não havia nenhuma iluminação, nem placa de aviso e nada que identificasse uma cratera gigantesca no meio da pista. A estrada que deveria ser feita de saibro, foi feita de barro e os menores caíram naquela profunda vala. (VEJA FOTO NA FOTO ACIMA)A mãe do menor se encontra revoltada, e diz que a prefeita Carla Machado cavou a própria cova do seu filho Lucas. As autoridades de são João Barra não deram atenção à família e nem o Secretário de Obras os atendeu. Até agora não houve nenhum contato para com os familiares.
A interrogativa persiste em várias vertentes: Porque a Secretaria de Obras não identificou o local da vala com placas identificativas, sinais luminosos e outros artefatos de segurança. Por que a prefeita Carla Machado foi tão omissa? Porque a empresa que ganhou a licitação colocou barro no lugar de saibro? Porque a empresa vencedora do processo de 14 milhões fechou os definitivos olhos para este fatídico acidente? São Tantas e tantas perguntas sem respostas, tantas cifras escondidas atrás da dor de uma mãe que perde seu filho em uma tragédia anunciada. A vala continua no mesmo lugar e com as mesmas negligências e omissões já expostas.
Fica evidente que a Prefeita e seu staff não se interessam pela vida, vidas perdidas nesse ou naquele acidente, houve a preferência em ocultar uma obra de péssima qualidade, um valor excessivo e sua má administração explícita em quase 8 anos de desgoverno.Tragédias anunciadas como esta deveria ser valorizada e sistematicamente ser interpelada por medidas protetivas, preventivas.e reparadoras. O ostracismo provocado pela prefeita revolta as camadas de toda sociedade civil e estes fizeram uma manifestação interditando a estrada e acreditando que a Justiça será feita com mais essa covardia feita por este governo Municipal.
0 comentários:
Postar um comentário