LICEU DE HUMANIDADE DE CAMPOS,131 ANOS, PATRIMÔNIO ESCOLAR, PATRIMÔNIO DA CIDADE.

Nas salas, os visitantes voltam 131 anos no tempo em uma noite. A exposição está aberta ao público de segunda a sexta, a partir das 14h.
Uma exposição aberta na última sexta-feira (26), conta a história do Liceu de Humanidades de Campos e também do município. A mostra Patrimônio Escolar, Patrimônio da Cidade, reúne o passado preservado em documentos e objetos. Nas salas, os visitantes voltam 131 anos no tempo em uma noite.
A exposição reúne 48 fotos, equipamentos do laboratório do Liceu de Humanidades de Campos. E apresenta apenas uma mostra de arquivos e objetos que foram encontrados pelo solar do Barão da Lagoa Dourada, resultado de um trabalho de quase dez anos.
Durante a abertura da exposição, ex-liceistas e outros convidados compartilharam histórias sobre a instituição e ainda ouviram canções com o coral do Solar do Liceu, formado por ex alunos, professores e diretores.
A exposição está aberta ao público de segunda a sexta, a partir das 14h. Ainda em comemoração ao aniversário do Liceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio