VEREADORES DA BANCADA GOVERNISTA ABANDONAM O PLENÁRIO SEM VOTAR REAJUSTE PARA SERVIDORES.

A sessão da Câmara de São João da Barra desta quinta-feira (30) foi, mais uma vez, marcada por tumulto por causa das calorosas discussões entre os vereadores – chegando a ser suspensa por duas vezes e estendida após o horário regimental, além de contar com o apoio da Polícia Militar. O clima mais tenso se deu ao final da sessão, quando os vereadores da bancada governista abandonaram o plenário, após saberem que o projeto de lei 006/11 (do Poder Executivo) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro por inconstitucionalidade.
O projeto, que estava na pauta desta quinta-feira, propõe a modificação dos artigos 37 e 38 da Lei de Diretrizes Orcamentárias (LDO) de 2011; permitindo ao Executivo, criar crédito suplementar de até 50% , sem necessidade de lei autorizativa (atualmente, esse percentual é de 10%). Para que o funcionalismo não fique sem o seu aumento salarial, o presidente da Casa, Gerson da Silva Crispim, marcou uma sessão extraordinária para a próxima quinta-feira (7) na qual será apreciado, também, o projeto de lei 008 dispõe sobre o reajuste salarial de 7% para os servidores públicos do município, enquanto o 009, diz respeito à abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 17.457.500,00.
Fonte: http://www.sjbemfoco.com/?p=511

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio