PUDIM DEMONSTRA SOBERBA E DIZ QUE ELEIÇÃO PARA PREFEITO ESTÁ DEFINIDA


"Estamos formando uma aliança eleitoral onde organizamos os partidos para a eleição proporcional, já que a majoritária para nós já está definida”.

Geraldo Pudim: “O grupo político não trabalha com outra possibilidade a não ser a reeleição de Rosinha. Digo nós com relação ao grupo de partidos políticos que compõe a Frente intitulada ‘Campos de Todos Nós’. Só que a prefeita Rosinha não quer e nem deve antecipar o debate eleitoral, que é uma coisa que tem que ser tratada a seu tempo.

O que tem que ser feito agora por força do calendário eleitoral, é alinhar as filiações dos candidatos proporcionais em seus respectivos partidos pelos quais deverão concorrer na eleição de vereador. O que fizemos foi uma aliança programática, onde discutimos, projetos, programas e bandeiras, onde os partidos compartilham e isso não nos divide, na verdade nos une.


Estamos formando uma aliança eleitoral onde organizamos os partidos para a eleição proporcional, já que a majoritária para nós já está definida”. As informações são do blog do Bastos.
Cláudio Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio