OS PRÉ-CANDIDATOS DA PREFEITA CARLA MACHADO NÃO ESTÃO SE ENTENDENDO, CADA UM FALA UMA COISA!!! É MELHOR COMBINAR TUDO ANTES.

Além da prefeita Carla Machado (PMDB), o blogueiro também falou por telefone com os vereadores Alexandre Rosa (PPS) e Aluizio Siqueira (PTB), sobre a sucessão de São João da Barra em 2012. Jornalisticamente, o dado mais revelante foi revelado pelo líder da bancada governista: entre os três pré-candidatos, ele, Rosa e Neco, o escolhido será o que estiver melhor nas pesquisas de opinião.
Abaixo, o que falaram os dois vereadores pré-candidatos a prefeito…

Alexandre Rosa (foto de Mariana Ricci)

Alexandre Rosa — “A matéria da Folha foi equivocada, no sentido de colocar um dos pré-candidatos, no caso eu, como preferido da prefeita Carla Machado. São três os nomes do grupo, todos capazes de vencer a eleição: o de Neco, o do vereador Aluizio e o meu. E todos eles saem em pé de igualdade nessa disputa. Conversei recentemente com o presidente do meu partido (o PPS), deputado (estadual) Comte Bittecourt, e ele me disse que estamos trabalhando para consolidar essa aliança com o PMDB. Uma coisa, ele me garantiu: não há a menor chance de caminharmos junto com o PR, com o casal Garotinho”.

Aluizio Siqueira (foto de Silésio Corrêa)

Aluizio Siqueira — “Não está certo dizer que Neco é o ex-preferido da prefeita, assim como afirmar que Rosa é o atual. A prefeita nunca disse isso. Pelo contrário, sempre afirmou que se tivesse que ter um preferido, ele seria do seu partido. Na pesquisa mais recente, feita pelo IGPP, até apareceram outros nomes, mas os mais bem cotados foram os nossos. Até termos esses resultados, eu nem colocava meu nome nessa disputa, como Neco e Rosa já haviam feito. Agora, passarei a também trabalhar nesse sentido, mas sem nunca perder de vista que é a candidatura de um grupo, não de um partido político, em que é necessária a composição de uma chapa forte. A prefeita disse que a escolha não será dela, por imposição, mas da própria população, através de pesquisas. Quem estiver melhor, sai candidato com o apoio dos outros dois”.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio