NO CINEMA PIRATAS DO CARIBE, NO BRASIL OS PIRATAS DO PARA, COMO JÁ NÃO BASTASSEM OS POLITICOS.

Piratas atacam barco no Pará e matam uma mulher

Por Solange Spigliatti
São Paulo - Três homens armados abordaram uma embarcação que transportava 45 pessoas, rendendo tripulantes e passageiros, na madrugada de hoje. Durante a ação, uma passageira morreu. De acordo com a Agência de Notícias do Pará, o tiro que vitimou Rafaelen Sousa Cavalcante, de 20 anos, teria sido acidental.
A embarcação Arca da Aliança partiu de Belém às 23 horas de ontem. O assalto aconteceu por volta das 3 horas de hoje nas águas do Furo da Jararaca, localizado na Baía do Marajó, entre os municípios de Muaná e São Sebastião da Boa Vista.
Segundo a polícia, passageiros relataram que um dos assaltantes teria investido contra um tripulante com o intuito de atingi-lo com uma coronhada, e acabou disparando acidentalmente o revólver. Ainda segundo testemunhas, o assaltante teria chegado a se desculpar pelo disparo.
Policiais civis e militares realizam buscas para localizar os assaltantes. Também estão sendo ouvidos relatos de passageiros e tripulantes. Alguns deles reconheceram os acusados como moradores da região. Depois do assalto, o trio fugiu. Não há registros de novos assaltos na área.

Fonte: http://veja.abril.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio