MACARRÃO CONFESSA A DEPUTADO QUE SANGUE EM CARRO DE BRUNO ERA DE ELISA.

Em visita ao presídio Nelson Hungria, Comissão de Direitos Humanos ouviu o detento
A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizou uma visita ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na última quarta-feira (20), onde o preso Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, admitiu que o sangue encontrado no carro de Bruno, ex-goleiro do Flamengo, era de Eliza Samudio.

O deputado Durval Ângelo (PT) foi o responsável pela conversa com os detentos. De acordo com a assessoria de imprensa da Comissão, familiares e advogados souberam da visita que estava agendada e procuraram um dia antes o deputado para dizer que Macarrão estava inseguro dentro da penitenciária e que, caso houvesse uma rebelião, ele poderia até mesmo ser feito refém. Parentes teriam dito ainda que os próprios funcionários o maltratavam.

Atentando às denúncias, o deputado conversou com Macarrão. Em entrevista gravada pela TV Assembleia, ele disse que mentiu nos depoimentos por orientação dos advogados. Ele disse ainda que nunca mentiu sobre o sangue, mas que também nunca confirmou.

Relembre o caso
O desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, completou um ano em junho deste ano. No dia 4 de julho de 2010, Eliza fez um último contato por telefone com uma amiga. Apesar de a polícia ainda não ter encontrado o corpo dela, o delegado responsável pelo caso diz que as investigações concluem que ela está morta. O ex-goleiro do Flamengo é apontado como o mandante do crime.

Um ano após o desaparecimento, a Justiça ainda não julgou os acusados de participação no crime. Quatro réus do caso estão presos: o goleiro Bruno Fernandes, o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, o primo Sérgio Rosa Sales e o Bola, que é ex-policial civil e seria acusado de outros crimes.
Outros quatro acusados, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, ex-amante do jogador, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza responderão ao processo em liberdade. Todos negam o crime e deverão ir a júri popular.

De acordo com a versão da polícia, Eliza e seu filho, na época com quatro meses, foram seqüestrados e levados para o sítio do goleiro em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Lá, os dois teriam ficado reféns por alguns dias. A jovem teria sido espancada nesse período em que ficou no sítio.

A polícia diz ainda que, no dia 7 de julho, Eliza teria sido levada para a casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano. Ele teria então, estrangulado a vítima até a morte e depois esquartejado o corpo dela. Os restos mortais foram dados como comida para seus cachorros rottweilers e outra foi cimentada na obra da casa.

Fonte:http://noticias.r7.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio