FRENTE DEMOCRÁTICA DE OPOSIÇÃO EM ENCONTRO COM PAULO CAÔ MELO

Entre a vereadora Odisséia Carvalho e a comunista Odete Rocha, o presidente da Alerj, Paulo Melo (foto de Felipe Melo)
Adiado de última hora na semana passada, acabou agora há pouco, na Assembléia Legislativa, o encontro entre lideranças da Frende Democrática de Oposição e o deputado estadual Paulo Melo (PCdoB), presidente da Casa. Definição mais importante da reunião, ela servirá de ponte para uma outra, com o governador Sérgio Cabral (PMDB), na qual serão convidados não só os integrantes da Frente em Campos e região, como todos os deputados federais e estaduais fluminenses dos 12 partidos que a integram, além do senador Lindenberg Farias (PT).
Segundo a vereadora petista Odisséia Carvalho, além de PT, PMDB, PDT, PPS, PCdoB, PV, PSL, PRP, a Frente passou a contar ainda com a participação do PSPC, PSC e o PSDC do deputado estadual João Peixoto. Para fechar a conta em 12, ela também não descarta a participação do DEM, mesmo com a possibilidade de aliança do partido do ex-prefeito carioca César Maia com o deputado federal Anthony Garotinho (PR).

DO BLOG: CADE O RESTANTE DA FRENTE DEMOCRÁTICA, NÃO ESTÃO NA ATÉ PARECE QUE ESTÃO SEM MORAL.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio