EMPRESA SEM CNPJ GANHA LICITAÇÃO EM SÃO JOÃO DA BARRA? COMO É ISSO?

O advogado Antônio Maurício Costa noticiou na rádio Diário FM, nesse momento, que a Prefeitura de São João da Barra contratou uma empresa, mediante processo licitatório na modalidade de carta convite sendo que a contratada não possui CNPJ.

O advogado disse ainda que recentemente um enfermo estava de 11 às 16 horas no distrito de Barcelos precisando de socorro. Todavia, quando uma ambulância chegou, ao invés de levar o paciente para o HFM, o conduziu para SJB e depois para Campos. Segundo o advogado, o munícipe faleceu.

Ato contínuo, o jornalista Carlos Cunha disse que recebeu uma informação de que uma outra empresa, já contratada, abandonou uma obra e quando foram convocar a segunda colocada para a continuidade, descobriram que não havia. Ou seja, o jornalista quis dizer ocorreu um processo licita tório de uma só participante.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio