DEPUTADO HUGO LEAL CONFIRMA APOIO A CANDIDATO DE CARLA MACHADO

O deputado federal Hugo Leal (PSC) esteve nesta quinta-feira em São João da Barra, na casa da prefeita Carla Machado (PMDB), para confirmar o apoio do partido dele ao candidato governista que tentará a sucessão em 2012. Segundo o deputado, a confiança em Carla é total e afirmou ajuda completa ao nome escolhido mesmo sem este ter sido escolhido. “Acredito plenamente na liderança de Carla e no bom trabalho que ela vem desenvolvendo aqui em São João da Barra. O apoio já está certo, mesmo sem nem sabermos ainda qual será o nome escolhido por ela para tentar a sucessão”, disse.

O almoço entre o deputado e a prefeita aconteceu na casa dela, em Atafona, e Hugo explicou que o partido está sendo reformulado, após a mudança de diretoria. Com isso, diversos encontros em municípios estão sendo realizados. Segundo Hugo, esses encontros são de caráter preparatório para o pleito do ano que vem e também para articular nominatas fortes do PSC.

— Estamos realizando um trabalho de nominatas fortes para as eleições. Essa é a intenção num primeiro momento. Depois, talvez em março, vamos começar as discussões sobre a majoritária. Se tivermos uma chapa coesa, com partidos e pessoas que estejam agindo conforme o que planejamos, metade do trabalho está pronto — analisou.

Fonte: http://amoscaazul.blogspot.com/2011/07/deputado-hugo-leal-confirma-apoio.html

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio