BOMBEIROS DO RIO QUE CANTARAM O HINO FORA DO TOM NÃO SERÃO PUNIDOS PELO CMT GERAL.

Fala sério vai !

Era só que faltava, essa BOSTA de governo ditador querer punir os Bombeiros Militares por que cantaram o hino da corporação com vigor !!!

Em tempo, esses "oficiais" sensíveis e com ouvidos de purpurina deveriam se preocupar mais em defender a tropa junto ao Governo Sérgio Cabral.

E o aumento dos Bombeiros Militares cadê ?

RIO- O comando-geral do Corpo de Bombeiros do Rio decidiu não punir os 63 cabos da corporação que, no dia 6, cantaram em tom "agressivo e inadequado" o hino da instituição militar - conforme descreveu a assessoria de imprensa da Secretaria estadual de Defesa Civil - durante solenidade no quartel do Centro de Formação de Praças, em Guadalupe.
A saia-justa aconteceu quando os cabos cantaram a plenos pulmões, em tom de protesto, o verso "Nenhum passo daremos atrás". O trecho do hino é o mesmo que virou lema das manifestações por aumento de salários, iniciado por guarda-vidas da corporação em abril. Quem circulou pelo Centro do Rio entre maio e junho teve chance de ouvir repetidas vezes o verso, que virou palavra de ordem nas escadarias da Assembleia Legislativa do Rio, onde os manifestantes ficaram acampados. O movimento culminou na prisão de 439 bombeiros por uma semana por causa da invasão do Quartel Central, mês passado na Praça da República.
Por causa do incidente no quartel de Guadalupe, o comando-geral ordenou na época que os cabos preenchessem memorandos com as justificativas para o hino fora do tom. A decisão de não punir foi publicada na segunda-feira no boletim interno da corporação.
Fonte: http://ricardo-gama.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio